Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem não tem cão, caça com Gato.

   E aqui também não é diferente. Ou será que todo mundo aqui tem kits que não faltam absolutamente nada? Bom, eu tenho muitas coisas de make, mas sempre falta alguma coisinha e, quando falta, só me resta o improviso. Esse é o mesmo look da fotinho anterior. Ele foi feito todo no improviso, acreditem. Analisem a fotinho e abaixo dela eu explico como ele foi criado.

   Para compor esse look, usei apenas as sombras da paleta 48 da Luis Vance. Nos olhos, misturei azul e dourado para chegar neste tom de verde que eu adoro. Em volta dos olhos, nada de delineador, também usei sombras. Usei uma sombra azul para contornar os olhos, tanto na parte superior, quanto da inferior.  O blush foi feito com um pó compacto da natura que é mais escuro que minha pele. Para dar uma quebrada no marronzão do pó, passei uma sombrinha avermelhada da mesma paleta que citei acima. Esse nudezinho básico fiz com o corretivo médio da payot e por cima dele, usei uma sombrinha rosa beeeeeemmmm clarinha, só pra tirar aquela palidez do corretivo  e para finalizar, um gloss transparente com glitter da Boticário da linha Make B. Ficou legal, né?

14 comentários:

  1. Cary ameii tudo só q não consigo deixar esse tom de rosinha nos lábios pois tenho os labios mais escuro. Qual dica vc me dá?

    ResponderExcluir
  2. Oi Cary,
    Eu amei seu look, ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. OI Cary,
    Vc cuida do seu cabelo no beleza natural?
    Fale um pouquinho dele pra gente, estou ansiosa em saber o que voce faz, ta muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. muito legal
    afinal ter muito coisa nem sempre é sinal de que vamos utilizar
    e viva a criatividade!!!

    ResponderExcluir
  5. Monhy, tenta passar um corretivozinho antes do batom (ou sombra rsrs) ou até mesmo a base que vc utilizar na pele. Experimente, acho que vai dar certo. Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Bruna, eu cuido no BN há mais ou menos seis anos. É muito bom mesmo. Vou fazer um post sobre cabelo e mostrar os produtos que uso. Um beijinho e obrigada pelo agito aqui no blog.

    ResponderExcluir
  7. vou tentar depois te falo o resultado...bjss e obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ficou um Luxoo...vou tentar passar sombra ao invés de deliniador para ver como fica..rs

    ResponderExcluir
  9. nina vc é linda e seu cabelo um escandalo, aonde vc cuida dele, seus cachos são maravilhosos. Adorei suas makes e tudo mais no seu blog parabéns. Eu tô começando o meu não é nadinha comparado ao seu mais dar uma passada lá e me segue se puder. bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, tu arrasa ! Amei seu blog
    beijooo

    ResponderExcluir
  11. Cary, acompanho(rs) seu cabelo pela comunidade beleza natural e amo...Estou começando o meu caminho no SR. Aqui em Salvador o Beleza so tem um ano....Parabens pelo seu blog. Adoro maquiagem e dicas sobre cabelo. Aqui será meu endereço de todos os dias. Bjus.

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudooooooooooooooo!!! Nossa, fico muito feliz quando entro aqui e vejo esses comentários. Gente, eu tô sumida pq estou sem net, mas estou com muitas novidades para mostrar aqui no blog. Por favor, não me abandonem! Eu juro que volto loguinho pra gente trocar muitas figurinhas. Um beijo e muito obrigada pelo carinho e sugestões.

    ResponderExcluir
  13. Cary, amo suas makes. Mas sugiro que vc coloque o passo-a-passo. Sou péssima em maquiagens e quero aprender tudinho! Ajude a esta iniciante em makes... rsrsrsrsrs
    Parabéns seu blog está lindo!
    Bj

    ResponderExcluir