Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu próximo make, aguardem...


   Amigas, acho que este foi um dos makes mais lindos que já vi e vim aqui anunciar que vou fazer um igualzinho. Que perfeição, né? Estou meio sem tempo, (pra variar) mas na sexta-feira vou postar muitas novidades e tenho certeza que vocês irão gostar. Em especial, postarei o mesmo make da foto (bom, vou tentar) rsrs. Um cheiro!

4 comentários:

  1. Tu vai tentar e vai conseguir sem sombras de dúvidas...Uruuuuu!!! Ainda chego lá! rs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr Oba que bom que tem alguém esperando por ele. Vou fazer hoje, juro. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Esse make da Eve é divino........ Estou aguardando hein, bjosss.

    ResponderExcluir