Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais look de carnaval.

      Gente eu dei um super mole. Os looks de hoje eram para vir regados de gitter, mas não achei os meus. rsrs Como estava sem paciência para procurá-los, postei assim mesmo. Não deixe o brilhinho faltar não, tá? Um cheiro!

5 comentários:

  1. Caracaaaaa amiga tu é f...sabe que arrasou mais uma vez né? Quando crescer quero ser igualzinha à vc..AMAY como diz nossa amiga Mari...rs

    ResponderExcluir
  2. Só tem uma coisa que não gostei, vc podia postar o passo a passo né? Tu sabe q tem uma galera q não sabe se maquiar (Cíntia Cilene vc conhece?) então, é uma delas...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Ai miga, eu até tava fazendo um passo a passo, mas a máquina tava descarregada e eu não tive paciência pra esperar carregar. Então fui me maquiando e depois tirei as fotos.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer me meter mas já me metendo,acho que ficaria legal também postar algo que fale sobre as maquiagens que vc indica, a melhor sombra, base, batom, enfim, essas coisas.Seria interessante tbm vc dá uma idéia do que é certo e errado na maquiagem,tem gente que paga cada "mico" tipo combinar roupa com maquiagem vc q me disse q é cafona eu não sabia.

    ResponderExcluir
  5. Afff...que escandalo...gostei da combinação das cores.
    Ah, concordo com a Cintia ai de cima, fale das marcas da sua maaquiagem, qual sombra gosta mais de usar. Vc usa pincel em todas as makes?

    Bom Carnaval Cary!!
    Bjosss

    ResponderExcluir