Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vamos colorir?

    Os tradicionais dourado-bronze-cobre para colorir as pálpebras da pele negra são lindos, mas esse verão está pedindo cores fortes. E quem  disser que negro deve usar tons pastéis, alaranjados, etc., está, digamos, um tanto desinformado. Nossa pele combina com qualquer cor, basta achar o tom adequado. Eu, particularmente AMAY (como diz minha amiga Mari rs) essa mistura de sombra verde e boca rosa. (Deixo aqui a minha singela homenagem para a Mangueira rsrs).

Beijinho no coração!

12 comentários:

  1. Eu também AMAY,aliás já nem sei mais o que escrever nos comentários...rs Está sempre tudo perfeito.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ci, vc é uma fofa! Te amo, minha miguxa!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cary,

    Estou passando pela 1ª vez aqui no seu blog e estou adorando as dicas. Acompanho vc na comunidade do BN Oficial no Orkut.

    Bem que vc poderia fazer uns tutorias com fotos do passo a passo das makes. Li nos posts que vc é timida, assim quem sabe vai se acostumando..rs

    Bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu tentei fazer um vídeo, mas ficou um horror. Eu até me perdia no que estava falando. hahahah Mas a sua idéia é ótima de fotos mostrando passo a passo. Vou tentar fazer um e esse primeiro será em sua homenagem. Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cary!
    passei pra conhecer a acabei ficando! Amei seu blog! Dicas de make! Ui! Linda!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Jaque. Fico muito feliz quando percebo que estou agradando. Muito obrigada mesmo e sinta-se muito a vontade. Esse blog é nosso! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!Eu também estou gostando muito das dicas, suas maquiagem são lindas!
    Depois visite o meu, será muito bem vinda!
    http://andrycoisaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ei Cary, tenta mesmo vamos adorar. Se quiser se inspirar olha esse blog aqui: http://claudinhastoco.virgula.uol.com.br/tutorial-de-maquiagem-marrom-metalico/#more-10483

    Ela detalha bem...o básico que sei aprendi vendo assim..rs

    Ai vou adorar a homenagem!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada pelo incentivo, eu vou tentar dar o melhor de mim para fazer esse passo a passo. Estou muito feliz em saber que estão gostando, pois eu viajo muito com essas coisas. hahahaa Meu irmão me disse hoje que estou ficando meio perturbada, ele não tem noção da nossa paixão. rsrsrs Um beijo grandão no coração de cada uma de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Carina a galera pediu e vc vai ter que atender...rs Amiga faz um passo a passo pq existem pessoas como eu por exemplo que não consegue se maquiar,até hj eu tento fazer aquele make que fez em mim sem muito sucesso, fica terrível...rsrsrrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, amiga. Eu juro que vou fazer, só estou meio sem tempo. Tenho que deixar tudo em dia aqui no escritório até amanhã, os clientes estão cobrando. Vou te ligar mais tarde. Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. OI Cary,
    Amei seu blog, estou adorando as dicas. Voce é muito linda, eu amei seu cabelo cacheado tenho muita vontade ter um cabelo assim. Eu aliso o meu com guanidina e ele é muito fraco e sem brilho. Voce poderia dar dicas de como ter um cabelo assim lindo como o seu? Falar sobre os seus truques para o cabelo. Queria saber se um cabelo de guanidina e fraco pode ficar assim como o seu.

    ResponderExcluir