Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você já está preparada para os looks do carnaval? Não? Então ouse e certamente irá acertar.

             Carnaval vale tudo, menos deixar as olheiras estragarem o look. Então, para não fazer feio, capriche no corretivo, mas fuja daqueles tons esbranquiçados e opte por um tom bege escuro. O resto, você quem manda! E aí, preparada?

2 comentários:

  1. Como estou super empolgada com esse blog, farei o primeiro comentário. rs Bom, o que tenho a dizer é que prometo agitar muito isso aqui. Tudo está sendo feito com o maior carinho e eu tenho certeza que vai dar super certo. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, feliz demais por mais essa conquista! Não bastasse vc ser essa gata, vc agora vai revelar todos os segredos da sua make perfeita! Já estou seguindo seu blog e favoritei inclusive! Tá tudo mto lindo e tenho certeza q será um sucesso! Vou divulgar no twitter pros meus seguidores, e no facebook tbm! Bjoss amiga! Muita luz nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir