Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Essa mistura de rosa com amarelo me deixou maluca porque eu tenho a alma meio Drag Queen. Misturei rosa, amarelo e o pretinho básico no cantinho externo. Quando faço esses looks malucos, prefiro usar um glossinho básico só pra dar um brilho pq do contrário, acho que  fica bastante carregado, ainda mais em mim que tenho bocão. Beijocas!

Novidade no blog

        Meninas, em quase todos os meus makes o preto impera no cantinho externo dos olhos, mas desta vez resolvi inovar. Em vez de preto, passei azul. Achei que ficou bacaninha e vocês? Para contrastar e aparecer bem o azul, passei uma sombra rosinha e uma sombra azul metálica na parte inferior dos olhos onde normalmente eu passaria um super lápis preto. Em baixo da sobrancelha, passei um lilás beeeeeeeeeeeeem clarinho para finalizar.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lá vem o meu azul...

      Minhas queridas amigas, estou de volta e com muuuuuuitas saudades. Tenho muitas novidades legais. Agora que finalmente a internet voltou pra minha vida, vim matar saudade com o azul que tanto me fascina. Estou devendo um tutorial, mas confesso que não consigo finalizar nada. Mas juro que vou fazer. Um beijinho no coração de cada uma e muito obrigada pela força aqui no blog.