Maquiagem para todas.

Embora o foco principal seja a pele negra, falaremos de looks dos mais variados tons de pele, da mais clara à mais escura. Sejam muito bem-vindos (as)!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem não tem cão, caça com Gato.

   E aqui também não é diferente. Ou será que todo mundo aqui tem kits que não faltam absolutamente nada? Bom, eu tenho muitas coisas de make, mas sempre falta alguma coisinha e, quando falta, só me resta o improviso. Esse é o mesmo look da fotinho anterior. Ele foi feito todo no improviso, acreditem. Analisem a fotinho e abaixo dela eu explico como ele foi criado.

   Para compor esse look, usei apenas as sombras da paleta 48 da Luis Vance. Nos olhos, misturei azul e dourado para chegar neste tom de verde que eu adoro. Em volta dos olhos, nada de delineador, também usei sombras. Usei uma sombra azul para contornar os olhos, tanto na parte superior, quanto da inferior.  O blush foi feito com um pó compacto da natura que é mais escuro que minha pele. Para dar uma quebrada no marronzão do pó, passei uma sombrinha avermelhada da mesma paleta que citei acima. Esse nudezinho básico fiz com o corretivo médio da payot e por cima dele, usei uma sombrinha rosa beeeeeemmmm clarinha, só pra tirar aquela palidez do corretivo  e para finalizar, um gloss transparente com glitter da Boticário da linha Make B. Ficou legal, né?

domingo, 27 de março de 2011

E dá-lhe cor!

    Meninas, esse look eu dedico a vocês que conseguiram me animar com os comentários na fotinho anterior. Estava meio desanimada para postar, mas depois de tanto carinho seria até injusto da minha parte. rs Como vcs me "acenderam", fiz um look bem coloridinho. Tá meio Restart, mas foi de coração. rsrs Um beijinho e obrigada! Viva o make! Urruuuuuuuu!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Discreto

  Amigas, como nem todo mundo tem a alma Drag Queen como eu, postei um look mais discretinho.Uma dica: olhos carregados no preto (amooo), a boca deve ser bem clarinha, tá? Nós negros temos uma vantagem de podermos combinar sombra escura e batom escuro que não fica pesado, mas que a primeira combinação fica linda, fica, né, gente????

terça-feira, 22 de março de 2011

Depois da boca rosa... a boca vermelha!

   Amigas, antes de eu fazer o look da fotinho abaixo, resolvi experimentar o tão temido batom vermelho. Sabe que eu gostei????  Ele nem é tão vermelho assim, mas resolvi apostar. Gastei foi batom pintando essa boca. rsrsrs Vou até preparar esse look para o próximo fervo. rs Sinceramente achei que não fosse dar certo, mas  gostei do resultado. Alguém  arrisca? 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu próximo make, aguardem...


   Amigas, acho que este foi um dos makes mais lindos que já vi e vim aqui anunciar que vou fazer um igualzinho. Que perfeição, né? Estou meio sem tempo, (pra variar) mas na sexta-feira vou postar muitas novidades e tenho certeza que vocês irão gostar. Em especial, postarei o mesmo make da foto (bom, vou tentar) rsrs. Um cheiro!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Look azul e branco em homenagem a escola campeã de 2011, Beija-flor.

           Para homenagear a campeã deste ano, nada como uma sombra azul e branca. O pretinho não conta porque ele não pode faltar.  A boca rosa chiclete virou quase uma obrigação nas minhas maquiagens. rs Mas tendo em vista que meu carnaval só acaba semana que vem, vou postar as novidades  que usarei para os próximos eventos. Um beijinho e até lá.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Destaque para os cabelos.





     Gente, o make tem que estar um luxo, mas o cabelo não pode passar despercebido não hein... Como a criatividade é ponto chave no carnaval, resolvi usar este colar como acessório no cabelo. Ficou uma gracinha, né?

Mais look de carnaval.

      Gente eu dei um super mole. Os looks de hoje eram para vir regados de gitter, mas não achei os meus. rsrs Como estava sem paciência para procurá-los, postei assim mesmo. Não deixe o brilhinho faltar não, tá? Um cheiro!